concreto

A Ford Caminhões participa da 8ª edição da Concrete Show South America 2014, a maior feira da construção civil da América Latina, com a exposição do Cargo 2629 6x4 “Mixer”, um dos modelos líderes de vendas no segmento de betoneiras.

“A Ford é a única fabricante de caminhões com estande no evento, uma oportunidade de nos reunirmos com os nossos principais clientes deste importante segmento”, diz Osmar Hirashiki, gerente de Grandes Negócios da Ford Caminhões.

O Cargo “Mixer” foi desenvolvido para atender os requisitos da construção civil, um mercado que exige veículos com alto desempenho e durabilidade. Traz um trem de força potente e econômico, com motor Cummins de 290 cv e câmbio de 10 marchas sincronizadas.

O modelo tem peso bruto total combinado de 42 toneladas e já vem equipado com protetor de radiador, escapamento vertical, para-choque dianteiro estreito com maior ângulo de ataque, pneus radiais sem câmara e tomada de força traseira, que facilitam a implementação e a operação em canteiros de obras e terrenos fora de estrada.

Assim como toda a linha Cargo, o modelo “Mixer” da Ford também conta com cabine moderna e espaçosa que proporciona ergonomia e conforto para o motorista. Vem com banco com suspensão a ar, volante com regulagem pneumática, painel de conceito moderno e fácil leitura para aumentar a produtividade da operação e ar-condicionado como opcional.

Vitrine para lançamentos em soluções tecnológicas e serviços para obras de infraestrutura, residenciais e industriais, a Concrete Show 2014 reúne nesta edição 600 empresas nacionais e internacionais. A expectativa do evento é reunir mais de 30 mil visitantes.

Fonte: Imprensa Ford

  • Created on .
  • Last updated on .
  • Hits: 1343